isaias 10

Preço de venda:$333.00 Preço original:$999.00
oferta

Isaias 10 é um capítulo da Bíblia, mais especificamente do Antigo Testamento, que descreve a punição divina que Deus infligiu aos seus filhos desobedientes. Segundo a narrativa, o Senhor usou a Assíria como instrumento de castigo contra Israel, que havia se desviado dos seus caminhos e adorado ídolos. No entanto, isso não significa que Deus tenha abdicado do seu amor para com o seu povo. Pelo contrário, ele prometeu que, após o período de provações, Israel seria restaurado e novamente abençoado. A punição era necessária para corrigir as falhas dos filhos de Deus e incentivá-los a se voltarem para o seu Criador com um coração arrependido e humilde. De fato, essa mensagem oferece um reflexo profundo para os dias atuais. Muitas vezes, sofremos as consequências de nossas más escolhas e pecados e nos perguntamos o porquê de Deus permitir tais coisas acontecerem conosco. Mas, assim como na história de Isaias 10, Deus pode usar nossos erros como uma oportunidade para nos corrigir e nos reconduzir na direção certa. Portanto, não devemos temer a punição divina, mas sim temer a desobediência e o afastamento de Deus. Pois somente em Cristo podemos encontrar restauração, renovação e verdadeira paz.

Quantidade:
Adicionar ao carrinho

Popular

{相关关键词}